A misteriosa área 51


A Chamada Área 51 é um dos mistérios mais bem guardados pelo Governo dos Estados Unidos. É uma área militar de Aproximados 1.550 km², no Condado de Lincoln, no deserto de Nevada, próximo ao Lago Groom, nos Estados Unidos. Trata-se de um espaço tão secreto que o Governo americano admitiu sua existência na década de 90, com inúmeras restrições. Você pode ter ótima uma visão dela usando o  Google Earth. Basta digitar "Área 51" no campo "Fly To" e o mapa faz o resto.

Realidade e ficção

Em uma área 51, é difícil separar uma realidade da ficção. O que realmente acontece nessa instalação? Por Que o Governo americano reconheceu e negou alternativamente sua existência, como em 1994? Por que no espaço aéreo acima dela é restrito para aeronaves, exceto não militares, são proibidas de Voar ali? Cada pergunta tem dezenas de respostas diferentes. Algumas são plausíveis, enquanto outras desafiam a credulidade, a tal ponto que, se alguém contasse, rápido você Iria querer se afastar daquela pessoa. Alguns afirmam que aquilo que pode ser visto na superfície é somente uma pequena parte da verdadeira Instalação. Eles afirmam que os prédios da superfície se assentam sobre o topo de Uma gigantesca base subterrânea em forma de labirinto.
Essa não é um a única base secreta norte americana, existem outras, não declaradas pelo Governo, que alega questões de segurança. Funcionários da Área 51 assinaram um juramento, concordando em manter tudo o que sabem em absoluto segredo. Os prédios não tem janelas, evitando que as pessoas vejam outras tarefas. Quando uma aeronave secreta é testada, Oficiais ordenam que todos os funcionários Não-envolvidos permaneçam dentro do prédio, até que o teste termine e a aeronave retorne ao seu hangar.
Pares de Homens patrulham a região. Observadores os chamam de  "cammo dudes"  (Tipos camuflados). Eles dirigem em volta da área, vigiando todos Que estejam próximos dos seus limites. Suas instruções são evitar contato com Intrusos, se possível, e agir meramente como observadores e dissuadores. Se alguém parecer suspeito, cammo dudes ligam para o xerife local, para que cuide de ele fazer suspeito. Às vezes, cammo dudes se confrontam com os invasores, apreendendo filmes ou qualquer aparelho de gravação de som ou Imagem. Como várias vezes, Helicópteros dão apoio adicional. Os Pilotos dão voos rasantes sobre os invasores para assustá-los.
Extraterrestres
Muitos acreditam que os escombros da aeronave alienígena, teriam caído em julho de 1947 na localidade de Roswell (Novo México, EUA) enviados pelo Governo, juntamente com o Corpo de um ET, para área 51 para Exames e Estudos. Alguns vão mais longe, declarando que uma Instalação tem níveis subterrâneos e secretos contendo depósitos cheios de Tecnologia e Espécies alienígenas. Alguns contam que os extraterrestres estão em um Comando em que o seu objetivo é criar um ser híbrido de humano-alienígena. Histórias afirmam que os ETs forçam o Governo a firmar acordos que sempre se revelam ruins para os terrestres. De acordo com elas, o Governo concordou em permitir que alienígenas abduzissem Ppessoas à vontade, realizassem experiências com elas e até moessem essas pessoas, transformando-as em massas, usadas como enguias para alimento.
Robert Lazar

O físico americano tque trabalhou cinco meses na área 51 declarou que o Governo estava pesquisando nove discotecas voadores na base, e tentava adaptar sua Tecnologia de Projetos terrestres, com o OSU da engenharia reversa Chamada. Ele  e sua mulher receberam ameaças de morte por causa das declarações. Lazar Até pensou que estivesse trabalhando com uma tecnologia altamente Sofisticada criada por humanos. Mas, quando entrou em um dos discos Voadores, convenceu-se de que se tratava de algo de Outro Mundo ", como naves qu examinei. Juntas não possuíam aparentes, nenhuma solda ou parafusos e rebites", Disse Lazar. De a acordo com seu relato, havia arcos e delicadas cadeiras de apenas trinta centímetros de altura no interior dos Veículos Espaciais. Lazar teve acesso a um memorando que confirmou suas suspeitas. Nele havia uma quantidade impressionante de Informações sobre os OVNIs, "Fotografias inclusivas de autópsias de pequenos seres cinzas com grandes cabeças calvas", declarou.
Infraestrutura

A área 51 possui Sistema informatizado, da última geração e constantemente atualizado, e uma Rede impenetrável de  bancas s  (túneis Subterrâneos), com blindagem para suportar até mesmo uma catástrofe apocalíptica e, nsa Corredores, um Sistemas de paredes que impedem uma passagem de filhos de objetos transmissores de qualquer tipo de Frequência.

O Acesso à base é restrito e, para entrar, são usados ​​leitores de Impressões Digitais, Leitores biométricos-Ópticos, Investigação da Vida Pessoal, base de Origem, quem enviou uma pessoa, confirmação de Quem Ela é, em diferentes órgãos do alto comando da CIA e da Força Aérea O IS (Sistema Informatizado) composto por computadores da última Geração que são controlados por um gigantesco Computador central, apenas seis homens de alta patente sabem onde está localizado, com um sistema desenvolvido especificamente para área 51.
Conclusão

Toda essa História não é conclusiva. O segredo que envolve a área 51 parece ser, realmente, inviolável, pelo menos até o momento. O fato é que, como disse um morador da região, "Onde Existe Muito Segredo, Não Pode Existir boa Coisa."

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...